Pages

domingo, 14 de novembro de 2010

Oficina G3 DDG Experience

Dia 13 de agosto aconteceu em Mossoró um dos melhores shows gospel que já tive o prazer de participar. O lançamento do DVD Oficina G3 DDG Experience
Com ritmos bastante marcantes e uma batida pesada Oficina G3 mais uma vez surpreendeu a galera, com esse novo trabalho, lançando uma proposta inovadora e ao mesmo tempo reflexiva como é de costume da banda. Com letras que nos fazem refletir bastante em nossas atitudes como cristãos. O show então não poderia ser diferente!!!

ADS Expectation (Antes Do Show a Expectativa)


Eu particularmente não sou de criar expectativas em relação a programações, eventos, shows etc. Mas em se tratando de Oficina G3 a coisa mudava de figura rsrsrrs
Não sou fã da banda, pra falar a verdade não sou fã de nada ou ninguém a não ser Cristo! Mas admiro bastante a banda... Devido ao testemunho e letra dos caras, sem falar que é uma das poucas bandas gospel que parece agradar a “gregos, judeus e gentios” sem se comprometer com o foco que é a adoração, louvor e evangelismo.
Infelizmente muitas procuram apenas vender seu trabalho, colocam o nome de Jesus em um trecho da musica e dizem que é pra Deus (mas isso é tema para um próximo post)

D.O.S Differential (Durante O Show o Diferencial)


Durante o show Oficina foi apresentando seu novo trabalho mesclado com canções de cd’s passados com uma nova roupagem e finalizando com A LIVE de P.O.D. entre intervalos de algumas canções o vocalista Mauro, o tecladista Jean e o guitarrista Juninho Afram, traziam uma palavra para os ouvintes do show.

Esse é um diferencial da banda com seu estilo “louco” de ser deixam claro o quanto são lúcidos quando se trata de Cristo e sua missão.

D.D.S the Experience (Depois Do Show a Experiência)

O momento mais esperado por mim não foi exatamente as canções, apesar de terem cantado algumas das minhas preferida rsrsrs. Mas o que mais aguardei foi a pregação que dessa vez foi ministrada por Jean (tecladista) com a idéia de conhecer quem estava ao seu lado Jean convidou todos a conhecerem a Cristo de uma forma real e concreta. Jean falou sobre o dizer que conhece e o ter a certeza de conhecer-Lo. Fazendo-nos refletir sobre o que verdadeiramente conhecemos e vivemos de Cristo. No momento final da pregação Jean desafiou a todos a conhecer a Cristo e com plena confiança no que falava concluiu dizendo: Se em uma semana Cristo não começar a mudar sua vida, você pode entrar em contato comigo, com o Oficina G3(dando o email de cada um do Oficina G3) e dizer que esse Deus que você falou não existe, que Ele não fez nada do que você falou, que minha vida continua do mesmo jeito. E eu garanto que deixo de acreditar nEle!

É com essa ousadia, determinação e que concluo esse post!

Um comentário:

  1. Posso complementar como alguém que era o contrário da maioria?!Pois é eu não conhecia nenhuma musica a não ser aquela assim:(cantando) os meus sonhos o vento não pode levar a esperança encontrei no Teu olhar.rs
    ..apesar da diferença no estilo musical do que estava habituada ..confesso que o show do Oficina G3 foi tão bom quanto surpreendente ver e ouvir a ousadia 'dos caras'..rs.
    Foi divino!

    ResponderExcluir